5 cuidados importantes ao se bronzear

Quer ter aquela pele dourada e bonita? Não sabe a melhor forma de se proteger do Sol? Veja aqui 5 cuidados importantes ao se bronzear.

Além do relaxamento que uma mulher tem quando vai pegar o Sol na areia da praia, a cor dourada que esse momento deixa na pele, é motivo satisfação para muitas, afinal, o bronze é algo bonito e sensual.

Porém, a ideia de se deitar ao Sol e investir na beleza deve ser feita com a devida responsabilidade para que não tenha maiores problemas. Para que não fique perdida sobre a melhor forma de se comportar nos dias de calor, veja 5 cuidados importantes ao se bronzear que separamos para você.

  1. Cuide da pele antes de se expor ao Sol

Ao se expor ao Sol sem um cuidado anterior, pode ser que tenha resultados completamente diferentes daqueles que almejava. Por isso, antes de ir à praia pegar um bronze, lembre-se de fazer uma esfoliação para retirar o excesso de pele morta para conseguir uma cor mais uniforme.

A limpeza facial também deve ser inserida, afinal, é uma parte do corpo onde a ativação das glândulas sebáceas é normal quando se soma sol e protetor solar.

Para o corpo de uma maneira geral, não esqueça de tomar bastante água e fazer uso de hidratante quando terminar a exposição na praia ou piscina. Caso o calor esteja muito forte, procure uma sombra.

A alimentação também é um fator extremamente importante, assim, busque uma dieta com muitas frutas e vegetais, rica em betacaroteno, mas evite as frutas cítricas que podem causar manchas e queimaduras.

Saiba mais sobre os cuidados que deve tomar nesse vídeo:

  1. Redobre o cuidado com peles mais claras 

As peles mais claras precisam de cuidado redobrado quando o assunto é exposição aos raios UV. O recomendado é que nos primeiros dias utilize apenas protetor solar nas áreas expostas e não se arriscar a queimaduras indesejáveis.

  1. Saiba a hora de tomar Sol

O sol é nocivo a todos os tipos de pele, apesar das mais claras sofrerem um pouco mais. Para não correr riscos com complicações, o ideal é respeite os horários em que o calor é mais brando, logo, pegue o bronze nos seguintes períodos:

  • Manhã: entre 8:30 às 11:00 horas
  • Tarde: entre 14:00 e 16:00 horas
  1. Passar sabão em áreas específicas

Depois de passar um dia se bronzeando, o indicado é que não ensaboe todo o corpo, mas apenas as áreas que mais suam, como axilas, área genital e os pés.

  1. Misture óleo e hidratante

Para conseguir um bom bronze e expor a pele em situações danosas causadas pelo Sol, você pode misturar o óleo com hidratante. Lembre-se que a hidratação deve ser feita pela manhã e à noite.

Não brinque com a saúde de sua pele! Grave bem e com atenção estes 5 cuidados importantes ao se bronzear para que possa ficar cada vez mais bela.

Mas lembre-se: o bronzeado não é tudo, para sua pele ficar 100% é preciso cuidar de coisas como celulite ou estrias também e para isto existem muitos cremes no mercado que podem te ajudar, o Skin Renov praticamente some com as estrias em menos de 90 dias e pode ser um ótimo aliado para isto, ele também consegue reduzir a celulite.

Tratando as estrias e celulites e cuidando bem do bronzeado você pode ter certeza que vai ficar com a pele LINDA pro verão e vai chamar muita atenção, tanto de homens como mulheres, fazendo o maior sucesso quando estiver na praia, piscina ou usando roupas curtas e sensuais!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *