CALDAS NOVAS
Evento reúne jovens de Goiás e do DF, além de vários estados do País
Renato Souza
Estagiário
DIVULGAÇÃO/INTERNET

Casal faz sexo em local de show durante o Caldas Country, em Caldas Novas.

Um casal ainda não identificado foi flagrado fazendo sexo no meio da rua em Caldas Novas, em Goiás. As cenas aconteceram durante o evento sertanejo Caldas Country, que atrai pessoas de Goiás, Brasília e de outros estados para shows de música sertaneja universitária na cidade.

O casal parece não se incomodar com centenas de pessoas que presenciam as cenas. Já as pessoas que estão em volta parecem não acreditar no que estão vendo.

A maior parte do público que frequenta o show é formado por pessoas jovens. Delegacias da região reforçaram a segurança no evento, mas não conseguem conter os abusos. Delegacias regionais de fiscalização de Morrinhos, Luziânia e Itumbiara realizam operação para coibir a venda irregular de mercadorias, principalmente de bebidas, no período que antecede a festa Caldas Country.
Outro casal
No ínicio da noite deste domingo (18), último dia de evento, mais um casal repercutiu na internet ao serem flagrados semi nús e em cenas quentes no estacionamento do Caldas Country. Neste caso a cena passa quase que despercebida pelos demais participantes do evento.


Foto: divulgação/Facebook.

O evento que começou na sexta-feira (15) vai até a noite deste domingo (18). Esta é a 7ª edição do evento, e reúne nomes da música sertaneja como Gusttavo Lima, Luan Santana, Jorge & Mateus, Paula Fernandes, Chitãozinho & Xororó, Fernando & Sorocaba, Cristiano Araújo e Israel Novaes, entre outros.