Dançarinos arrancaram peça íntima de mulher durante show do MC Magrinho

Renato Souza
Estagiário
REPRODUÇÃO DO VÍDEO

Dançarinos arrancaram roupa íntima da mulher que subiu ao palco.

Uma mulher ficou completamente nua em um show do cantor MC Magrinho, em São Paulo, na última semana. A garota subiu no palco do show durante a apresentação do funkeiro.  Em seguida dois dançarinos levantaram o vestido da jovem e deixaram a calcinha da mulher a mostra.

Em seguida um dançarino pegou a garota no colo e começou a fazer gestos obcenos. Ao ser colocada no chão, a mulher percebeu que sua calcinha tinha arrebentado uma parte da lateral. Dois dançarinos então puxaram a peça íntima e deixaram a garota completamente nua no palco.

A cena foi filmada e postada no site YouTube, e já havia recebido mais de 200 mil acessos na manhã deste sábado (24). As imagens provocaram indignação nos internautas. Grande parte das mulheres que comentavam o vídeo se mostraram preocupadas com a banalização da imagem da mulher como símbolo sexual.

O “artista” MC Magrinho é conhecido por letras de música que fazem apologia ao sexo e por usar gestos obscenos em suas coreografias.  Em sua página no site Facebook, o cantor não se mostrou arrependido pela cena protagonizada durante o show. “O bagulho é putaria mesmo… E quem não gostou, corta meu *** e bota na boca!!”. O cantor ainda afirmou que “ninguém foi preso”, em outra postagem.

O que diz a lei

Segundo o texto da lei 12.015 do Código Penal Brasileiro, permitir ou praticar ato libidinoso pode ser caracterizado como abuso sexual. Mas para que o caso seja apurado, é necessário que haja alguma denuncia. Ficar sem roupa na frente de outras pessoas também pode ser caracterizado como atentado violento ao pudor.

Fonte: JORNAL ALO