Ceilândia Plaza Shopping & Tower, é um conjunto de 160 lojas, seis grandes magazines, cinemas e torre para 416 salas comerciais. O empreendimento fica as margens da Avenida Hélio Prates, entre Ceilândia eTaguatinga. O lançamento do empreendimento será sábado (11) às 11h. A previsão de entrada em operação é setembro de 2013 e gerará 2.500 postos de trabalho diretos.

O Ceilândia Plaza Shopping & Tower vem no momento em que a ascensão social e econômica  da população de Ceilândia é uma realidade, o que propiciou o aumento do consumo das classes C e D.

Para o presidente da ACIC, Clemilton Saraiva, o empreendimento fez parte de uma ação coordenada da Associação Comercial de Ceilândia junto ao grupo empreendedor, que de posse do clamor do setor produtivo e de moradores da cidade resolveu realizar os estudos de viabilidade econômica e agora partir para sua implementação.

A obra representará um investimento de  R$ 350 milhões e a geração de 3500 postos de trabalhos no período de construção do Ceilândia Plaza Shopping & Tower.